Bahia e Grêmio se enfrentaram pela 16ª rodada da Série B, em um duelo de 'seis pontos' visando se consolidar no G4 e aproximação aos líderes. Mas, após um primeiro tempo um pouco melhor dos gaúchos e um segundo dominado pelos baianos, Gabriel Grando foi destaque e garantiu o empate sem gols na Arena Fonte Nova.
Com o resultado, o Tricolor de Aço continua na terceira colocação, com 29 pontos conquistados. Enquanto isso, o Imortal está logo atrás, com 26.Na próxima rodada, o Bahia viaja para duelar com o Vila Nova, na sexta-feira, dia 8 de julho, às 19h (de Brasília). No mesmo dia, às 21h30, o Tricolor Gaúcho recebe o Náutico em sua Arena.
A partida começou bem truncada, com as equipes mostrando muita força no meio-campo. A primeira finalização surgiu aos 12 minutos, com chute de Elias, para o Grêmio. Em seguida, Lucas Mugni cobrou escanteio e Rodallega testou com perigo ao gol gremista.
Na reta final, Elias aproveitou cobrança de Campaz e quase encobriu Danilo Fernandes. O Bahia achava espaços pelos lados e jogada individual de Matheus Bahia, Rodallega levou perigo novamente pelo alto.
GRANDO SALVA
O Bahia começou o segundo tempo em cima do adversário e quase abriu o placar. Após bela trama, Mugni fez cruzamento rasteiro, Rodallega mandou para o gol, mas Gabriel Grando fez ótima defesa. Em seguida, o meia arriscou chute de fora da área, mas mandou para pelo lado.
Os mandantes continuaram em cima e quase marcaram com Rodallega, mas Grando foi mais uma vez feliz na intervenção. No fim, Matheus Davó ainda acertou a trave, mas o empate sem gol persistiu.

Deixe seu comentário